SOU Compare - Asistencia al Viajero Internacional - Seguro de Viajes Internacional - Asistencia en Viaje Internacional

Quando se viaja para um destino internacional ou intercontinental, existem vários itens que devem ter-se em conta para que tudo corra bem, sem sobressaltos nem dores de cabeça, porque estando longe de casa, tudo tem outra dimensão.


Para que nada o surpreenda no exterior, tome nota de cada um dos itens necessários para uma viagem sem sobressaltos:

1. Escolha que país irá visitar, seja por causa de trabalho, de estudos, descanso, diversão ou qualquer outro motivo.

2. Informe-se na Embaixada ou Consulado do seu destino no exterior sobre a obrigatoriedade –ou não- de um visto e/ou vacina, para poder fazer tudo o necessário com tempo suficiente.

3. Se tiver que tomar uma vacina, faça isso 30 dias antes do embarque, porque pode ter febre.

4. Checar os documentos com os que viajará, para saber se tem validade e, no caso de ter que fazer algum, ter suficiente tempo antes da viagem.

5. Se for viajar com filhos menos de idade, deverá levar certidão de casamento, mas se não for casado, deverá levar as certidões de nascimento das crianças. Se elas não forem seus filhos, deverá levar uma autorização dos pais, registrada em cartório.

6. Já sabendo o destino, deverá averiguar como será o clima durante o tempo que estiver por lá, para preparar a roupa adequada.

7. Se tem alguma doença crônica –como é o caso da hipertensão arterial ou asma. Deverá levar receitas do seu médico, pois precisará delas no caso de ter que comprar os remédios que deve tomar. Isso sim: leve consigo duas caixas de cada medicamento que toma diariamente, levando cada caixa num bolso diferente, para não ficar sem a sua medicação em caso de ser roubado ou que uma bagagem se extravie.

8. Pesquise qual é a corrente elétrica do país para onde viajará, pois provavelmente deverá levar adaptadores para as suas equipes eletrônicas.

9. Pesquise sobre a moeda do seu país de destino e compre em espécie para ter assim que chegar, porque precisará para poder se movimentar durante as primeiras horas. Informe ao seu banco que estará no exterior, para que possa usar os seus cartões sem problemas.

10. Deve checar se o seu país de destino exige assistência ao viajante com cobertura médica obrigatória.

11. Se a assistência não for obrigatória, é aconselhável viajar de qualquer forma com uma assistência de viagem, pois só dessa forma terá toda a proteção necessária para assisti-lo perante qualquer tipo de imprevisto que possa surgir durante a sua permanência no exterior.

Não perca tempo procurando e cote agora mesmo em SOU COMPARE, a melhor assistência ao viajante para que a sua experiência internacional seja inesquecível.

Déjanos Tu Comentario!

Cote Seguro de Viagem

 ( dias)

TAGS

Estamos Aqui

Redes Sociais

Atenção Personalizada!

A Equipe de Assessores Especializados de SOU Compare está à sua disposição para lhe ajudar a escolher a Assistência ao Viajante que cubra melhor suas necessidades!

Como Comprar?

Muito Fácil! 1. Ingresse os seus Dados de Viagem, 2. Faça a sua Cotação, 3. Escolha o seu produto, 4. Ingresse os seus Dados Pessoais, 5. Compre! Mais Informação

Como Entrar em Contato Conosco?

Por telefone: +55-11-30422108 Brasil (São Paulo), por Chat ou Facebook, ou pode nos enviar a sua consulta: [email protected]

Como Comprar o Melhor Produto?

Recomendações: escolha um produto de Assistência ao Viajante que cubra as suas necessidades específicas, tanto Pessoais como de Viagem, e que possua uma cobertura médica correspondente aos custos médicos em destino.Mais Informação