SOU Compare - Asistencia al Viajero Internacional - Seguro de Viajes Internacional - Asistencia en Viaje Internacional

Tudo pode correr muito bem durante uma viagem para o exterior até o momento de um imprevisto acontecer: uma doença, um acidente, um roubo ou até a perda da bagagem. Tendo em conta que se está em outro país, onde tal vez se fale numa outra língua e onde os costumes e leis são diferentes... O que fazer? Uma viagem prazerosa de repente pode se transformar num pesadelo e o que era para ser fantástico, se transforma numa terrível dor de cabeça.


Para evitar estas situações é que existe o Seguro de Viagem. O que é exatamente? É um serviço que se compra com o intuito de receber fundamentalmente cobertura perante um acidente ou uma doença durante uma viagem a outro país, seja limítrofe ou distante.

Hoje em dia uma grande porcentagem de países ao redor do mundo exige como requisito obrigatório, a contratação de um seguro de viagem com uma cobertura de assistência médica. Dentro dessa porcentagem estão: Europa (todos os países que assinaram o Tratado de Schengen), Rússia, China, Austrália, Nova Zelândia e Cuba.

Porém, todos os outros países recomendam aos turistas que chegam para visitá-los, que também o façam com um seguro de viagem, porque os imprevistos podem acontecer em qualquer lugar e a qualquer hora.

Geralmente os seguros de viagem adquiridos nas corretoras de seguros trabalham com reembolso. O que quer dizer isso? Que o viajante, perante uma doença ou um acidente, deverá assumir a solução desse imprevisto, como também o pagamento de tudo o que for preciso para resolver o problema. Só na sua volta –ao país de origem, onde comprou o seguro- é que lhe será reembolsado o dinheiro que pagou, mas através da apresentação das faturas e sempre de acordo ao valor total do seguro contratado.

Existem empresas que trabalham com assistência real em destino, o que significa que o viajante, diante do imprevisto, não deve desembolsar dinheiro devido a que a assistência o fará por ele.

Mas existem três itens que nenhum seguro de viagem cobre:

1. Doenças pré-existentes.
2. Álcool ou drogas.
3. Por deliberadamente a vida em risco.

O valor de um seguro de viagem vai depender sempre do tempo de permanência no exterior e do tipo da viagem.

Déjanos Tu Comentario!

Cote Seguro de Viagem

 ( dias)

TAGS

Estamos Aqui

Redes Sociais

Atenção Personalizada!

A Equipe de Assessores Especializados de SOU Compare está à sua disposição para lhe ajudar a escolher a Assistência ao Viajante que cubra melhor suas necessidades!

Como Comprar?

Muito Fácil! 1. Ingresse os seus Dados de Viagem, 2. Faça a sua Cotação, 3. Escolha o seu produto, 4. Ingresse os seus Dados Pessoais, 5. Compre! Mais Informação

Como Entrar em Contato Conosco?

Por telefone: +55-11-30422108 Brasil (São Paulo), por Chat ou Facebook, ou pode nos enviar a sua consulta: [email protected]

Como Comprar o Melhor Produto?

Recomendações: escolha um produto de Assistência ao Viajante que cubra as suas necessidades específicas, tanto Pessoais como de Viagem, e que possua uma cobertura médica correspondente aos custos médicos em destino.Mais Informação