SOU Compare - Asistencia al Viajero Internacional - Seguro de Viajes Internacional - Asistencia en Viaje Internacional

Uma viagem pode levar meses e meses de organização detalhada, já um imprevisto pode estragar tudo somente num segundo. É por causa disso que existem os seguros de viagem: para atender os problemas que um viajante possa chegar a ter durante a sua travessia. Férias, viagem de negócios, viagem de estudos, viagem de formatura, de quinze anos, da terceira idade... Inclusive viagem como mochileiros ou para esquiar. O motivo não importa. O que realmente importa é contar com a tranqüilidade que uma assistência ao viajante da diante de qualquer imprevisto.

Existem diversos tipos de assistências ao viajante com a finalidade de resolver os problemas que o viajante possa ter que enfrentar durante a viagem:

a) Férias = um período de descanso para se distanciar do estresse do trabalho e dos estudos. Uma viagem que pode realizar sozinho, com o seu amor, com a família ou amigos, mas que sempre irá requerer a proteção de uma assistência, porque ninguém pode considerar-se imune aos imprevistos.

b) Cruzeiros = um tipo de viagem diferente, com a vantagem de ter tudo por perto, como hospedagem, restaurantes, piscina, diversão, shopping... Porém, é primordial embarcar com uma assistência ao viajante, principalmente porque apesar dos cruzeiros terem atenção médica, esta não está incluída no preço da viagem e cada paciente deverá pagar a consulta. Com uma assistência, o valor será reembolsado na volta pra casa.

c) Negócios = muitas pessoas realizam viagens de trabalho durante o ano e a diversas partes do mundo. São viagens estressantes, na maioria dos casos, devido à responsabilidade que o trabalho em outro país exige. Portanto, qualquer imprevisto, como uma doença repentina ou um acidente de transito, pode resultar numa dor de cabeça interminável. Uma assistência ao viajante é a solução para manter a tranqüilidade e ter a segurança de uma atenção imediata diante de qualquer eventualidade.

d) Estudos = adolescentes, universitários ou adultos com vontade de aprender uma língua, por exemplo, embarcam rumo a cursos no exterior ou intercambio estudantil por diversos períodos de tempo, sempre relativos ao tipo de estudo. Nada mais adequado do que viajar com a proteção de uma assistência para poder estudar com a mente livre de qualquer preocupação.

e) Formatura = quando chega o último ano da escola media ou o momento de se formar na faculdade, os alunos decidem viajar em grupo para comemorar o dever cumprido e o inicio de uma nova fase nas suas vidas. A famosa “viagem de formatura”. Entusiasmo, alegria, diversão e poucas horas de sono para poder tirar proveito de uma viagem tão esperada. Uma assistência ao viajante será um dos itens mais importantes que cada integrante do grupo deverá levar, para curtir a viagem sem preocupações diante de imprevistos.

f) 15 anos = na atualidade, as jovens que completam 15 anos já não pedem mais a famosa festa de longo: hoje em dia preferem realizar uma grande viagem na companhia das suas colegas de turma. Ao final de contas, não há quase diferença entre o preço de uma festa e uma viagem pro exterior! Mas esta deverá realizar-se sempre com uma assistência ao viajante, para que tanto as jovens quanto os seus pais, estejam tranqüilos e seguros, sabendo que diante de qualquer problema, poderão contar com uma assistência que resolverá tudo de imediato e da melhor maneira.

g) Lua de mel = esta é uma viagem sonhada por todos os casais que decidiram casar ou ir morar juntos. Uma festa com a família e amigos ou uma reunião simples, mas a viagem de lua-de-mel é o mais importante, porque marca o inicio de uma nova fase na relação. Um momento único, romântico, que será inesquecível para o casal. E para que seja um sucesso, a assistência ao viajante deverá estar presente durante a viagem toda, pois assim nada os surpreenderá negativamente.

h) Terceira Idade = não há limite de idade para poder viajar e curtir a experiência de estar em outro país, com outros costumes e cultura diferente. Basta ter saúde e vontade! Portanto, os aposentados dispõem diversas opções de viagens em grupo, para poder se divertir, descansar e voltar com a alegria da experiência vivida. Isso sim, sempre com uma assistência que os proteja durante todo o período longe de casa.

i) Mochileiros = viajar sem rumo, sem destino, somente com uma mochila nas costas e a vontade de aprender tudo sobre culturas diversas, costumes diferentes, novos idiomas. É aconselhável viajar com um roteiro bem detalhado, para aproveitar muito bem cada dia. E também com uma assistência ao viajante, porque os mochileiros também estão expostos a qualquer tipo de imprevistos!

j) Esquiar = um esporte que atrai adultos e crianças, não só pelo próprio esporte, mas também pela curtição do frio, da neve e das belíssimas paisagens que todos os centros de esqui do mundo oferecem. Porém, é um esporte que exige muita atenção e concentração para evitar quedas feias ou perigosas. Fundamental viajar com uma assistência ao viajante para ter cobertura médica diante de qualquer eventualidade.

k) Esportes de alto risco= montanhismo, rafting, parkour, canoagem, surf, pára-quedismo, bungee jumping, rapel, mountain bike, são esportes de aventura e conhecidos como “de alto risco”. Quem pratique algum –ou vários- deles e viaje por esse motivo, deverá fazê-lo levando uma assistência ao viajante com cobertura médica internacional. Quando faz qualquer um destes esportes, a pessoa está exposta a qualquer acidente, por isso, nada melhor que viajar com proteção e segurança!

Déjanos Tu Comentario!

Cote Seguro de Viagem

 ( dias)

TAGS

Estamos Aqui

Redes Sociais

Atenção Personalizada!

A Equipe de Assessores Especializados de SOU Compare está à sua disposição para lhe ajudar a escolher a Assistência ao Viajante que cubra melhor suas necessidades!

Como Comprar?

Muito Fácil! 1. Ingresse os seus Dados de Viagem, 2. Faça a sua Cotação, 3. Escolha o seu produto, 4. Ingresse os seus Dados Pessoais, 5. Compre! Mais Informação

Como Entrar em Contato Conosco?

Por telefone: +55-11-30422108 Brasil (São Paulo), por Chat ou Facebook, ou pode nos enviar a sua consulta: [email protected]

Como Comprar o Melhor Produto?

Recomendações: escolha um produto de Assistência ao Viajante que cubra as suas necessidades específicas, tanto Pessoais como de Viagem, e que possua uma cobertura médica correspondente aos custos médicos em destino.Mais Informação